A rendição da França

O ditador alemão Adolf Hitler, em uma forma de se vingar do ocorrido há 21 anos, exigiu que o documento de rendição dos franceses para a Alemanha fosse assinado no mesmo vagão onde os alemães assinaram a rendição para a frança e seus aliados em 1918.




Créditos: http://www.youtube.com/watch?v=7N15pi3e9Zs

2 comentários:

  1. Excelente teu trabalho. Também gostava de conhecer a governação de Estaline, após leitura de Laurence Rees fiquei bastante curioso. Penso que ainda existe muito por saber deste assassino em massa, que rivalizou com Hitler nas bestialidade. Obrigado pelo teu trabalho. Abraço, Joaquim Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Pois é Joaquim obrigado pelo teu comentário e elogios.
    Se você pegar a "Grande Purga" ou "Grande Expurgo"
    Temos assassinatos e deportações em massa de opositores e até mesmo de pessoas que não eram diretamente contra o governo de Josef Stalin. O seu novo modelo de governo e reorganização social ceifou mais de 4,5 milhões de vidas por causa da fome e genocídios na Ucrânia e noutras regiões da U.R.S.S e essa fome foi imposta diretamente pelo governo de Stalin.
    Então se fomos fazer uma detalhada comparação de Hitler e Stalin, pra mim eles são iguais, mas alguém pode dizer: Como iguais? Hitler, com a sua “Solução final” matou 6(seis) milhões de judeus nos campos de concentração, mas Stalin fez o mesmo, quando condenou mais de 4,5 milhões de pessoas a morrerem de fome. A única diferença e a forma como esses acontecimentos são colocadas para a humanidade.

    ResponderExcluir